quarta-feira, 16 de abril de 2014

Boa notícia...

A luta é diária e não é fácil, às vezes dá vontade de jogar tudo pra cima e desistir, mas a persistência nos dá bons resultados afinal de contas. Hoje fui ao médico mais uma vez, a primeira após o início do meu tratamento e peguei o resultado dos exames: meu CD4 deu 545, ou seja minha imunidade está quase normal (eu estava com 361 próximo ao limite crítico 350) e minha carga viral deu menor que 40 cópias/ml ou seja indetectável (é quase como se eu não tivesse mais o vírus do HIV). Sei que vou continuar tomando os remédios, talvez pro resto da minha vida, mas hoje estou muito feliz com essa notícia. Hoje sei que por mais difícil e complicado eu nunca devo ou posso desistir de lutar, nunca devo ou posso desistir de mim mesmo, de quem eu sou e do que eu sou. E é assim que vai ser até o meu último dia nessa minha existência atual. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário